1 de janeiro de 2013

Resultados com Herbalife e alguns testemunhos!

"Em janeiro de 1999, tive as piores férias da minha vida," recorda Fabiane Telles, de Passo Fundo, RS. "Encontrava-me muito acima do meu peso normal. Sentia-me angustiada e triste com a minha aparência pois os regimes e dietas não davam resultados."
Em março de 1999, Fabiane estava passeando na casa de amigos, em São Paulo, quando conheceu a Herbalife. "Tive a oportunidade de degustar o shake e achei uma delícia. Fiquei sabendo que além de reduzir peso, eu poderia melhorar a minha disposição." Após 65 dias usando o Programa de Controle de Peso, Fabiane reduziu o manequim de 42 para 38.
"Minha experiência com os produtos foi maravilhosa. Recuperei minha auto-estima, passei a ter mais auto-confiança e mudei minha forma de vestir. Comecei a ser elogiada pelas pessoas e isso fez grande diferença em minha vida. Eu reduzi 11 centímetros de coxa. Isto para mim foi incrível." Fabiane afirma: "A Herbalife ajudou a reeducar meus hábitos alimentares."


Arlene Torres, de Cláudio, MG, era uma dona-de-casa que tinha um desejo: "Eu estava com 37 anos e sentia a necessidade de ter outro filho," ela explica. " Mas já imaginava o que iria acontecer com meu corpo. Engordar ainda mais." Em janeiro de 1998, Arlene e Marcio Torres se mudaram de Belo Horizonte para uma pequena cidade no interior de Minas Gerais. "Meu marido foi convidado a conhecer uma oportunidade de negócios e, em seguida, se cadastrou como Distribuidor. Eis que a porta se abre e, meu marido entra com os produtos Herbalife e foi assim que Arlene iniciou o Programa de Controle de Peso!" Eu reduzi 6 quilos em 50 dias. Foi fascinante e minha vida mudou muito. Recuperei minha auto-estima e a alegria de viver," conta ela, que após a segunda gravidez, se sente confiante e em plena forma física. "Posso usar roupas sem manga, biquínis e não me preocupar mais. Reduzi peso com muita saúde, energia e disposição! Os produtos funcionam e são de fácil utilização. Um fato importante é a redução das medidas, você modela o seu corpo." E Arlene acrescenta: "Utilizo também os produtos de Nutrição Externa que me proporcionam uma pele hidratada e macia. Realmente, aos 40 anos, me sinto bem por dentro e por fora."


"Esta não é uma história diferente. Mas seguramente está mudando a minha vida." Conta Nelve Rezende de Cuiabá, MT. "Eu era uma garota introspectiva e estava adquirindo alguns 'quilinhos', sem controle, na flor da minha juventude. Tentei várias dietas, mas faltava aquilo que seria a fator determinante. Eram dietas, remédios e exercícios, porém, sem grandes avanços. Tudo o que reduzi em um mês, voltei a adquirir em igual tempo. Foi então que aconteceu o mais incrível... Conheci a Herbalife! Minha mãe começou a usar o Programa de Controle de Peso e, logo, passei a utilizá-lo também. Ao ver e sentir os resultados cada vez mais acentuados, comecei a olhar a vida de outra maneira. Agora tudo é diferente! Em dois meses reduzi meu manequim do 48 para o 38 e meu peso em 13 quilos," conta Nelbe. "A Herbalife transformou a minha vida. Hoje todos dizem que sou outra pessoa, muito mais alegre e comunicativa."


"Eu não achava que estava com excesso de peso," recorda Claudemir Frozi, de Pato Branco PR. Durante uma consulta médica de rotina, ele foi orientado a procurar um estilo de vida mais saudável. "Minha alimentação era totalmente fora de controle, sempre com excessos e muitas carências. Excesso de alimentos ricos em gorduras e carência de vitaminas, proteína vegetal e sais minerais," ele explica. A Herbalife apareceu na hora certa, logo no primeiro mês, usando com muito disciplina o Programa C, ele reduziu 8 quilos e ao final de 90 dias, já estava 19 quilos mais magro. "Foi uma experiência incrível." Usando os produtos Herbalife, Claudemir alcançou um estilo de vida saudável e ainda aproveitou a oportunidade de negócio para aumentar a sua renda. "Para mim, ser um Distribuidor é motivo de muito orgulho pois posso apresentar uma nutrição inteligente para todas as pessoas e ainda compartilhar a oportunidade que Mark Hughes nos deu, "comenta ele com emoção. O meu objetivo maior é fazer com que todos conheçam e entendam que os produtos Herbalife são fundamentais para todos nós."


Imagine o seu sonho tornando -se realidade? Foi isso que aconteceu com Alynne da Silva Coutinho, do Rio de Janeiro, RJ. "Sempre fui uma garota gulosa e que gostava de comer abusivamente massas e biscoitos. Quando atingi a adolecência, me deparei com uma menina alta, porém gorda. Eu não aguentava mais usar roupas largas e me esconder dentro de casa com vergonha do meu corpo," desabafa ela. "Sempre tive o sonho de ser modelo porém com aqueles vários quilos a mais, seria impossível."Alynne conheceu o Programa de Controle de Peso Herbalife através de seu tio, Distribuidor, quem conseguiu grandes resultados. "No início, comecei a usar os produtos sem muita fé, até ver os resultados em meu corpo. Eu não aguentava mais usar roupas largas e me esconder dentro de casa com vergonha do meu corpo," desabafa ela. "Sempre tive o sonho de ser modelo porém com aqueles vários quilos a mais, seria impossível." Alynne conheceu o Programa de Controle de Peso Herbalife através de seu tio, Distribuidor, quem conseguiu grandes resultados. "No início, comecei a usar os produtos sem muita fé, até ver os resultados em meu corpo.. Em muito pouco tempo. Em 2 meses reduzi 20 quilos. Com o passar dos dias, me surpreendia com os resultados porque reduzia medidas e conseguia controlar meu apetite," explica ela. "Obtive o resultado desejado. Estou com meu peso ideal para conseguir sucesso na carreira de modelo." Graças a minha força de vontade e à Herbalife, dei início à realização do meu sonho! A Herbalife me proporcionou uma redução de peso rápida e saudável. Hoje, sou magra, muito mais bonita e feliz. Posso até me dar ao luxo de degustar moderadamente algumas guloseimas. Obrigada Herbalife, te devo esta!"


"Eu estava tão gordo que a barriga caia por cima da calça. Estava pesando 103 quilos e fiz algumas dietas que deixaram minha saúde debilitada. Sentia fraqueza e a sensação de que iria desmaiar a qualquer momento. Foi quando conheci os produtos Herbalife, os quais venho utilizando há mais de 2 anos. Reduzi um total de 23 quilos e me sinto ótimo. Eu pulei do manequim 46 para o 40."


O excesso de peso foi chegando e com ele a insatisfação pessoal de Jacira Trindade Reis, de Salvador, BA. Com uma alimentação irregular e desbalanceada, o resultado só poderia ser um: excesso de peso. "Já estava com 83 quilos, tendo difuculdades para encontrar uma roupa adequada. Foi quando me dei conta que estava insatisfeita com a minha aparência," ela relembra. Em janeiro de 2000, Jacira recebeu um folheto Herbalife na porta de um banco. "Eu estava desesperada para reduzir peso, e logo fiquei interessada." Mais leve, mais saudável e mais feliz: "Minha vida se transformou. Comecei a usar os Produtos para Controle de Peso Herbalife e no primeiro mês reduzi 6 quilos. Após 4 meses eliminei um total de 24 quilos. Hoje, quando saio com meu marido, muitos dos nossos conhecidos pensam que ele trocou de esposa. Não me reconhecem! As pessoas passaram a me elogiar, falando que estou com uma aparência mais jovem e querendo saber o que fiz," ela acrescenta com entusiasmo. "Isto é Herbalife."


Ivoe Dietrich, de Itajai, SC, passou a maior parte da sua vida lutando para atingir o peso ideal. "Eu me sentia uma pessoa muito infeliz e bastante complexada, o que me deixava constrangida em várias ocasiões," recorda ela. Ivone tentou muitos regimes, chegando a tomar fórmulas e remédios que debilitaram sua saúde. "Acabei desistindo, pois perdi o ânimo de um dia alcançar o meu tão sonhado objetivo. Mas este tão sonhado dia chegou. "Foi quando me apresentaram os produtos Herbalife pela terceira vez. Embora desconfiada e não crendo que daria certo, resolvi usá-los. Em apenas 9 meses, eu reduzi 32 quilos e, com muita saúde, energia e imensa vontade de viver. mantenho essaredução há 1 ano Obrigada Herbalife!"


"Desde criança, meus hábitos alimentares eram do tipo 'comida colorida'. Muitas massas, frituras, doces e as irresistíveis tortas," revela Silvia Pereira, de Fortaleza, Ceará. "Eu estava com o meu peso acima do limite máximo da minha altura, debilitando totalmente a minha saúde. Eu cheguei a pensar que jamais pudesse reduzir o meu peso." Perca peso agora pergunte-me como. "Foi assim que eu conheci a Herbalife e um Distribuidor que usava este botton, me convidou para uma demonstração sobre os produtos." Durante a reunião, Silvia ouviu depoimentos expressivos, observou a boa aparência dos participantes e concluiu: "Fiquei certa que havia encontrado a fórmula para a boa forma e o bem-estar. Com Herbalife conquistei um novo estilo de vida. Na primeira semana eu reduzi 4 quilos e, ao final do terceiro mês, um total de 33 quilos eliminados. Parecia um sonho!", continua ela. "Hoje, tenho grande prazer em comprar uma roupa, me olhar no espelho e me achar uma nova mulher. Além da maravilhosa aparência que ganhei, resgatei meu bem-estar físico e emocional. Devo todas essas mudanças aos fantásticos produtos da Herbalife."


"Comecei a ganhar peso durante a minha primeira gravidez, e depois eu comecei a minha primeira de muitas dietas. Durante a minha quarta gravidez, eu estava comendo por dois. Eu cheguei a pesar 105 quilos. Durante 4 anos, eu havia experimentado todo os programas para perder peso que eu encontrava. Eu fiz a dieta das calorias e ficava contando os pontos. Eu tomei todo tipo de pílulas dietéticas, eu ainda tentei jejum. A minha última experiência foi visitar uma clínica para perder peso. Eles prometeram que poderiam me ajudar, mas disseram que custaria US$ 10,000 dólares. Eu estava muito frustrada. Certa noite, um telefonema me deu novas esperanças, um Distribuidor me disse sobre os produtos Herbalife. Eu não acreditei muito, mas mesmo assim resolvi tentar mais uma vez. Os resultados com herbalife foram surpreendentes e minhas frustações se foram. Depois de apenas 10 semanas, eu reduzi 18 quilos, mesmo enquanto desfrutava de uma refeição diária com minha família. Eu estava cheia de energia e vitalidade. Hoje eu reduzi 49 quilos, e não me preocupo mais com alimentação, pois com Herbalife, eu sei que estou recebendo todos os nutrientes que preciso. Meu Distribuidor, ajudou-me a cada passo do meu caminho e não tenho palavras para agradecer o suficiente a ele e a Herbalife. Não foi só por eu ter reduzido peso, mas ter adquirido energia e recuperado o meu bem-estar. Espero que minha história ajude outras pessoas melhorarem a sua qualidade de vida."


"Eu sempre sofri com o excesso de peso. Tentei todo tipo de dieta. Às vezes eu emagrecia um pouco, mas logo em seguida engordava novamente. Cheguei a pesar 162 quilos. Já havia desistido de emagrecer quando meu irmão me falou sobre os produtos Herbalife. Naquela época, eu estava pesando 148 quilos. No primeiro mês de uso do Programa de Controle de Peso, eu reduzi 12 quilos sem deixar de comer o que gostava. Hoje, 14 meses depois, já eliminei, um total de 52 quilos e, ainda quero reduzir mais 10 quilos, para chegar ao meu peso desejado. Minha cintura passou de 152 para 98 centímetros."



"Eu estava com 138 quilos. Comia sem nenhum critério ou preocu- pação," recorda Lino Valadão Diniz, de Leopoldina, MG. "Mas, chegou a hora em que as roupas passaram a ser confeccionadas sob medida." Assustado, Lino procurou por um amigo que obteve sucesso com o uso dos produtos do Programa de Controle de Peso Herbalife. "Em oito meses, eliminei 56 quilos," ele comenta. "Hoje, faço caminhadas, natação e não sinto vergonha da minha aparência. Tenho a auto-estima e o bem-estar recuperados." E Lino dá um conselho: "Não seja mesquinho com o seu corpo. Dê o melhor para ele."



Entre em contato e agende uma Avaliação de Bem estar e qualidade de vida, gratuitamente:

Tel: (11) 3447-3637
Cel: (11) 9 9554-9785
(11) 9 5718-3017

Gostou?
Só comentar

Um comentário:

  1. Os produtos da Herbalife possuem mais de 30 anos de pesquisas na área de controle de peso e nutrição, além de milhões de usuários satisfeitos em todo o mundo.
    Para isso, basta utilizá-los da maneira correta, como lhe será explicado em detalhes nas instruções e manter uma rotina consistente de uso dos produtos.

    ResponderExcluir

Os Treze Só Doidera
Agradecem a sua visita!!!